Polícia

PM apreende carga roubada em Gov. Edison Lobão

Além da apreensão, foi realizada, também, a prisão de uma pessoa.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Uma denúncia anônima feita a Polícia Militar nessa terça-feira (17), resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão, na madrugada desta quarta-feira (18), de parte de uma carga de cigarros roubada. A apreensão foi realizada numa chácara nas proximidades do balneário Maloca, no município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.

De acordo com informações do comandante do 3º BPM, coronel Markus Lima, a carga foi tomada de assalto por três homens na rodovia MA-280 no município de Sítio Novo (MA), na última segunda-feira(16).

Durante a ação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática da Polícia Militar e equipe de Inteligência, comandados pessoalmente pelo Major Markus Lima,foram apreendidos, também, uma motocicleta Biz de cor vermelha, um automóvel Corsa, de cor branca e um rifle de calibre 44, além de várias munições.

Caseiro Jorge Pereira de Martins,32 anos,foi preso durante a operação realizada pelo GOE,Força Tática e Equipe de Inteligência, sob comando do Major Markus Lima.(Foto: Jasmem Morais/ Divulgação)

Segundo o comandante, o caseiro preso na chácara, informou o nome de várias pessoas envolvidas no caso, que não tiveram o nome divulgado. Entre eles, o supeito de ser o possível chefe identificado apenas como Tião, preso outras vezes, acusado de cometer o mesmo crime. Ele encontra-se foragido.

Carga foi apreendida em Governador Edison Lobão.(Foto: Jasmem Morais/ Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.