Prisão

Pai é suspeito de estuprar filha de 11 anos; menina se trancou e ligou para mãe após o crime

O crime foi praticado no município de Governador Archer, e o suspeito foi preso nessa terça-feira (9), uma semana depois.

Imirante, com informações da PC-MA

Menina foi vítima de estupro na cidade de Governador Archer. (Foto: Reprodução)

GOVERNADOR ARCHER - Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos, no município de Governador Archer. A prisão foi efetuada nessa terça-feira (9).

Segundo a investigação, no último dia 2 de setembro, o investigado teria cometido atos libidinosos contra a criança, que, desesperada, teria corrido e se trancado em um dos cômodos da casa. 

Em seguida, ela teria ligado para sua mãe relatando o ocorrido, de acordo com a a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). A mãe da vítima registrou o caso na delegacia.

Uma equipe de policiais civis conseguiu localizar o suspeito e cumprir um mandado de prisão temporária contra ele. O homem foi levado à Delegacia Regional de Presidente Dutra para serem tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi levado para uma unidade prisional.

Foragidos da Justiça por estupro de vulnerável

Dois homens foragidos da Justiça do Maranhão e condenados por estupro de vulnerável foram presos pela Polícia Civil do Maranhão em Coelho Neto, interior do Maranhão. Somadas, as penas de ambos os presos podem chegar a mais de 23 anos de prisão em regime fechado.

Os homens não tiveram as identidades reveladas, mas têm 30 e 34 anos. Um deles foi preso no povoado Itapirema e o outro, no bairro Parque Amazonas, ambas as localidades são em Coelho Neto.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os crimes aconteceram em 2019 na zona rural do município. Um dos suspeitos foi condenado a 14 anos e o outro, a nove anos de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.