GOVERNADOR ARCHER - Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Federal deflagrou uma operação contra um homem suspeito de abusar sexualmente de crianças pela internet. O nome do suspeito não foi divulgado.
A ação foi realizada nas residências do investigado nos municípios de Governador Archer e Imperatriz, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Durante a operação, a Polícia Federal apreendeu equipamentos eletrônicos que serão utilizados na coleta de provas relacionadas aos crimes. A PF informou que o suspeito já estava sendo monitorado na internet antes da operação.
Caso as acusações se confirmem, o investigado poderá responder pelo crime de armazenamento e disponibilização de conteúdo pornográfico infantil, com penas que podem chegar a 10 anos de prisão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.