Polícia Civil prende jovem suspeito de roubo à mão armada em São Domingos do Maranhão
Suspeito de 19 anos participou de assalto com arma de fogo e foi preso após investigações que também resultaram na recuperação da motocicleta roubada.
FORTUNA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos, investigado por participação em um crime de roubo majorado com o uso de arma de fogo. O crime aconteceu em agosto deste ano, na zona rural de Fortuna, município a 424 km de São Luís, quando a vítima foi abordada e teve sua motocicleta roubada.
De acordo com informações da Delegacia de São Domingos do Maranhão, o assalto aconteceu no dia 7 de agosto, no povoado São José. A vítima transitava por uma estrada de chão quando foi interceptada por dois homens em um carro.
Continua após a publicidade..
Segundo a polícia, um dos suspeitos, armado, desceu do veículo e ameaçou a vítima, exigindo a motocicleta. Após o crime, o homem fugiu com o veículo roubado, enquanto o comparsa escapou no carro.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, identificaram os dois suspeitos. Um dos envolvidos já havia sido preso temporariamente, e a motocicleta foi recuperada no município de Gonçalves Dias. Nesta quinta-feira, o segundo suspeito foi localizado e preso. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Grupo que criou site falso da Equatorial para desviar pagamentos de contas de energia é desarticulado no Maranhão
- Concurso da Polícia Civil do Maranhão tem comissão formada
- Ex-delegado publica ficção sobre os bastidores da Polícia Civil
- Delegado-geral da PC fala das ações de combate aos crimes no MA
- Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Lago da Pedra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias