ESTREITO - Uma mulher, identificada como Edileuza Menezes, foi espancada até a morte no último fim de semana no município de Estreito. O corpo dela foi encontrado com marcas de espancamento e pauladas.
Edileuza já tinha várias passagens pela polícia por furto e chegou a ser conduzida pela Guarda Municipal de Estreito ao Plantão Central de Imperatriz, na última semana. No entanto, ela conseguiu liberdade e retornou à cidade.
A polícia não tem pistas do suspeito do assassinato, mas a motivação do crime pode ter relação com a extensa ficha criminal de Edileuza.
Corpo de mulher grávida é encontrado em Estreito
Josielma Silva dos Reis, que estava grávida, foi encontrada morta na manhã de 4 de setembro deste ano, no município de Estreito, interior do Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado sobre pedras às margens do rio Tocantins, em uma área próxima à ferrovia.
A perícia identificou hematomas na cabeça da vítima, que sugerem morte causada por objeto contundente, como uma pedra.
O ex-companheiro de Josielma e pai de dois de seus filhos foi conduzido pela Guarda Municipal de Estreito à delegacia, foi ouvido e liberado. Ele teria passado a noite na companhia dos filhos, enquanto a mãe estava ausente.
O delegado que investiga o caso disse que a polícia ainda não tem uma definição clara da motivação do crime, mas não descarta a suspeita de feminicídio. Testemunhas devem começar a ser ouvidas para identificar a autoria.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.