ESTREITO - Um jovem de 19 anos, identificado como Lucas, foi assassinado a facadas durante uma cavalgada na cidade de Estreito, distante 723 km de São Luís, na noite desse domingo (11). Centenas de pessoas participavam do evento que também foi marcado por confusões e brigas.
De acordo com a Guarda Municipal, a vítima ainda foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita de cometer o crime é uma mulher de 30 anos, que foi detida horas depois do assassinato, mas ainda não se sabe qual teria sido a motivação.
Acidentes durante a cavalgada
Dois acidentes também foram registrados durante a festa, além de roubos, furtos de caminhonete e até de animais. A polícia investiga os casos.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.