ESTREITO – O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) determinou, nesta segunda-feira (18), a realização de vistoria técnica no prédio do fórum da Comarca de Estreito após desabamento do teto do salão do júri, no último domingo.
A diretora de engenharia do TJ, Márcia Delane, está em Estreito analisando as condições do que sobrou do prédio para iniciar um projeto de recuperação. A diretora deve tomar as providências visando à recuperação da estrutura do fórum danificada no acidente, assim como apurar a responsabilidade pelo desabamento.
Continua após a publicidade..
Uma vistoria técnica deve levantar as condições atuais do prédio e a extensão dos danos causados pelo desabamento. Segundo Márcia Delane, a equipe de manutenção da construtora Silveira Engenharia, empresa responsável pela obra, também já está em Estreito para o início dos trabalhos.
O teto do salão do Júri do Fórum de Justiça Aristides Lobão, em Estreito, desabou na tarde desse domingo (17). Não houve vítimas. O prédio começou a ser construído em 2010, foi inaugurado no ano seguinte, mas o salão do Júri só foi entregue em 2012.
Saiba Mais
- VÍDEO: torre de comunicação cai em cima de igreja no município de Cururupu
- Muro desaba, e telhado cai sobre carros durante ventania em Imperatriz
- Imóvel desaba no Centro Histórico de São Luís
- Mateus é condenado a pagar R$ 10 milhões por desabamento de prateleiras que deixou uma pessoa morta no Mix Atacarejo
- Prédio em construção desaba na Península da Ponta d’Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias