Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio, tentativa feminicídio e descumprimento de medida protetiva
Segundo a polícia, a vítima e seu atual companheiro estavam em sua residência, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mulher que estava portando uma arma de fogo .
DOM PEDRO - Na manhã desta sexta-feira (28), a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 52 anos, investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, ameaça e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU), no município de Dom Pedro, interior do Maranhão. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão.
De acordo com a delegada Renata Lins, na noite do dia 18 novembro de 2022, a vítima e seu atual companheiro estavam em sua residência, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mulher que estava portando uma arma de fogo .
Diante da situação, uma luta corporal foi travada entre os três envolvidos. Segundo a mulher , a intenção era desarmar o investigado. Como resultado da briga ,dois disparos de arma de fogo foram efetuados, mas ninguém foi atingido.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a delegada, a mulher já possuía medidas protetivas de urgência em seu favor, o que configurou também o crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.
Após as formalidades legais, o preso deve ser encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: mulher fica ferida ao tentar ser morta a golpes de facão por homem em Nova Olinda do Maranhão
- Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com tiro no peito no MA
- Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira e o cunhado no Maranhão
- Homem é preso por tentar matar a própria filha em São Luís
- Acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 16 anos de prisão em SL
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias