Feminicídio

Empresário é suspeito de matar esposa a tiros na cidade de Dom Pedro

O crime aconteceu na residência do casal, e o caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 01/05/2022 às 11h20
Empresário Rony Veras é suspeito da morte da própria esposa Ianca Vale. (Reprodução/Redes sociais)

DOM PEDRO - O empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de assassinar a tiros a própria esposa, identificada como Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, n noite desse sábado (30) na cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão.

Leia também em:

Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá

Duplo feminicídio é registrado em salão de beleza, em Imperatriz

Continua após a publicidade..

A polícia informou que o crime ocorreu na residência do casal, localizada na avenida Gonçalves Dias, no centro desse município. Após o ato criminoso, o autor permaneceu trancado em um dos cômodos da casa até a chegada da polícia. Os militares optaram por não invadir o local temendo por alguma reação do suspeito.

Foi pedido reforço policial, mas, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Rony Veras é dono de um posto de combustível e de uma churrascaria, localizados nessa região. Ele tinha casado com a vítima no ano passado e o crime acabou gerando comoção aos moradores de Dom Pedro. 

Ouça mais informações com o delegado-Geral de Polícia Civil do Maranhão Jair Paiva em entrevista à Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.