DAVINÓPOLIS – Policiais civis sob o comando do delegado Praxisteles Martins prenderam, em Davinópolis, um homem suspeito de estuprar duas netas da companheira dele, uma de 10 e 12 anos, respectivamente. Contra Marconio Sousa Silva, havia um Mandado de Prisão Preventiva da Justiça.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o Mandado de Prisão foi expedido pelo juiz Welinton Sousa de Carvalho, da 4ª Vara Criminal de Imperatriz.
Sobre a ocorrência, a polícia se limitou a informar apenas que o homem é suspeito de estuprar duas netas de sua companheira, com idades de 10 e 12 anos, no município de Davinópolis.
Continua após a publicidade..
A operação que resultou na prisão do homem foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) e contou com a participação dos investigadores Nork Santos e Jorge Vicente Reis.
O suspeito já está à disposição da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).
Saiba Mais
- Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa
- Rivalidade entre facções resulta em 4 mortes em Davinópolis, polícia investiga os casos
- Adolescente é assassinado, e três suspeitos são presos em Davinópolis
- Preso suspeito de assassinar três jovens em Davinópolis
- Mais uma jovem é encontrada morta com sinais de violência em Davinópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias