Região Tocantina

Mais uma jovem é encontrada morta com sinais de violência em Davinópolis

O corpo da vítima foi removido para o IML de Imperatriz e, segundo a polícia, o crime pode ter sido cometido por faccionados.

Imirante.com

Atualizada em 09/08/2022 às 09h05
A Polícia Civil está investigando a morte das jovens em Davinópolis. (Polícia Civil)

DAVINÓPOLIS -  Mais uma jovem foi encontrada morta nesta terça-feira (2), em Davinópolis, Região Tocantina. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jenifer, de 17 anos, e duas jovens foram achadas sem vida na segunda-feira (1), no riacho Cacau, no bairro São Domingos, nessa cidade.

Leia também em: 

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de um ano em Davinópolis

Acusado de matar mulher em Davinópolis alega ter sido "enfeitiçado"

O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, declarou que a adolescente foi encontrada por populares na terça-feira (2) com sinais de violência e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser periciado.

Ainda de acordo com Jair Paiva, o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Imperatriz e há possibilidade desse crime ter sido cometido por integrantes de uma facção criminosa. Também a Polícia Civil está investigando a morte das duas jovens, que foram encontradas no riacho Cacau.

As garotas estavam desaparecidas desde o último dia 28 e encontradas na última segunda-feira. Os familiares das jovens Amanda e Débora reconheceram os corpos. Havia marcas, segundo levantamento preliminar da Polícia Civil, de golpes de arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braço das duas vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.