COROATÁ - Uma mulher, de 18 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (11), em Coroatá, cidade distante 241 de São Luís, suspeita de ter matado, mediante emboscada, um homem identificado como Antônio Evangelista dos Santos Silva. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na última segunda-feira (10), no povoado Mata do Ar, zona rural de Coroatá.
Leia também:
Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Vargem Grande
Suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio são presos em São Luís
Continua após a publicidade..
Segundo as investigações, a mulher, a mando de um tio que já foi identificado, seguiu Antônio Evangelista, também conhecido como ‘Bitonho’, até o povoado Mata do Ar, onde outros dois suspeitos mataram a vítima.
No interrogatório, a mulher confessou saber de toda o plano para matar Antônio Evangelista, tendo sido autuada como coautora de homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações prosseguirão para identificar os autores do crime. Após os procedimentos legais a mulher foi encaminhada ao presídio.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias