Homicídio

Homem é morto após briga na zona rural de Coelho Neto; motociclistas "dão grau" antes de enterro

Vídeo mostra manobras arriscadas consideradas infrações de trânsito.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/08/2025 às 07h02
Fabiano Oliveira foi morto na zona rural de Coelho Neto. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

COELHO NETO – Um homem foi morto com golpe de faca após uma briga na zona rural de Coelho Neto, no povoado Olho d'Água Grande, próximo à MA-034. O crime foi registrado no último domingo (24), e a vítima foi identificada como Fabiano de Oliveira da Silva, de 34 anos.

Segundo informações policiais, após o desentendimento, Fabiano e mais dois amigos deixaram o local, mas ele foi perseguido pelo autor do crime. Quando passavam pelo povoado Vera Cruz, o criminoso conseguiu alcançar a moto da vítima e aplicou um golpe de faca.

Fabiano de Oliveira não resistiu e morreu no local. O autor do homicídio fugiu e já teve a prisão preventiva decretada.

Na segunda-feira (25), pouco antes do sepultamento da vítima, amigos fizeram uma espécie de homenagem a Fabiano, “dando grau” com motocicletas, um tipo de manobra arriscada e considerada infração de trânsito.

Pelo Artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), está sujeito a multa e a suspensão do direito de dirigir quem "conduzir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.