Ato bárbaro

Homem mata a facadas a ex-companheira e deixa ferida a ex-sogra em Coelho Neto

Laudeci Silva foi golpeada no rosto, no peito e nas outras partes do corpo, enquanto, a sua mãe ficou ferida nas mãos e no abdômen.

Imirante.com

Atualizada em 18/10/2022 às 17h13
A vítima foi morta a golpes de faca em Coelho Neto. (Facada)

COELHO NETO - Um homem, identificado como Divino, é suspeito de matar a golpes de faca a ex-companheira, Laudeci de Araújo Silva, de 29 anos; e tentar assassinar a ex-sogra, Maria Rodrigues de Araújo Silva, de 50 anos. O ato criminoso aconteceu na segunda-feira (17), em Coelho Neto, interior do Maranhão.

Leia também: 

Acusado de feminicídio vai a júri em Timbiras

Mulher é encontrada morta em Açailândia, e companheiro é suspeito de feminicídio

Continua após a publicidade..

Segundo a Polícia Civil, a vítima já estava separada há dois meses do suspeito e tinha voltado a morar na residência de sua mãe, localizada no povoado Olaria, zona rural de Coelho Neto. Na segunda-feira (17), ela e a sua genitora foram buscar os seus pertences que estavam na casa do ex-companheiro, no bairro Olho D’aguinha. 

Nesse local, Divino teria desferido várias facadas na ex-companheira. Os golpes atingiram o rosto, o peito e as outras partes do corpo. Ela morreu a caminho do hospital da cidade. A mãe da jovem também foi golpeada de faca nas mãos e no abdômen pelo ex-genro e foi levada para um hospital, na cidade de Caxias onde passou por tratamento cirúrgico.

A polícia foi acionada e realizou rondas na cidade, mas, não conseguiu prender o suspeito. A vítima deixou dois filhos menores de idade e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.