CODÓ - Dois homens morreram após uma confusão registrada na tarde dessa terça-feira (13) em um bar localizado na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo, no município de Codó. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no crime.
As vítimas foram identificadas como José Raimundo Tavares Gomes, de 60 anos, conhecido como Rena, proprietário do bar, e Fernando da Conceição Filho, conhecido como Branco.
Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam no local na companhia de Robson Márcio Santos Silva, conhecido como Bob, quando uma discussão teve início. As causas do desentendimento ainda não foram divulgadas pela polícia.
Polícia prende suspeito após mortes em bar de Codó
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), durante a confusão, José Raimundo teria ido até sua residência, pegado um revólver calibre .38 e retornado ao bar. Em seguida, os três homens entraram em luta corporal e vários disparos de arma de fogo foram efetuados.
José Raimundo foi atingido por um tiro na região da nuca e morreu ainda no local. Já Fernando da Conceição foi baleado, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Municipal (HGM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Confusão em bar termina com dois mortos em Codó
Após o crime, Robson Márcio permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde o caso será investigado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.