Afogamento

Empresário morre afogado após acidente de moto aquática em açude na zona rural de Codó

Depois de uma manobra, o empresário Nyelson de Araújo e o piloto se desequilibraram e caíram na água.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 23/10/2023 às 08h55
Nyelson de Araújo morreu após acidente em açude. (Foto: Reprodução)

CODÓ – Um empresário morreu afogado após sofrer um acidente de moto aquática, no último sábado (21), no povoado Dezessete, próximo da BR-316, no município de Codó.

Nyelson de Araújo, de 32 anos, estava na garupa da moto aquática em um açude, de sete metros de profundidade, formado após escavação para extração de minério na região. Depois de uma manobra, ele e o piloto se desequilibraram e caíram na água. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum dos dois usava colete salva-vidas. O piloto conseguiu nadar, alcançou o  jet ski e foi resgatado. Já o empresário desapareceu nas águas. 

Os bombeiros realizaram as buscas durante o sábado, mas o corpo de Nyelson de Araújo só foi achado no domingo. Ele morava em Codó e, ainda no fim de semana, foi feito o sepultamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.