Afogamentos

Homem tenta salvar garota, e os dois morrem afogados no Rio Itapecuru

O caso aconteceu em Codó. Os corpos das vítimas só foram encontrados um dia depois dos afogamentos.

Imirante.com

Atualizada em 16/10/2023 às 11h06
Corpos foram encontrados no Rio Itapecuru na noite de sábado. (Foto: Divulgação)

CODÓ – Uma adolescente morreu afogada no Rio Itapecuru, no município de Codó, enquanto tomava banho. Ao tentar salvá-la, um homem também acabou se afogando e veio a óbito. O caso foi registrado na última sexta-feira (13). 

As buscas foram realizadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu encontrar os corpos das duas vítimas somente na noite de sábado (14).

As vítimas tratam-se de Rilary Micaelly Almeida Queiroz, de 17 anos, e Josimar Machado Júnior, de 36. Os corpos foram entregues às famílias para velório e enterro depois dos procedimentos de praxe.

Homem e adolescente morreram afogados no Rio Itapecuru. (Foto: Reprodução)

Pai e filho morrem afogados no Rio Tocantins

Um pai e seu filho, de três anos de idade, morreram afogados no rio Tocantins, no cais de Imperatriz, nesse domingo (15). Paulo Sérgio Borges dos Santos, de 36 anos, pescava quando aconteceu o incidente.

Continua após a publicidade..

Em determinado momento, o pai resolveu entrar na água com a criança no colo, indo em direção aos barcos atracados no Porto da Balsa. Os dois, no entanto, desapareceram nas águas. 

Pai e filho morrem afogados no rio Tocantins, em Impeatriz. (Foto: Reprodução)

O corpo de Paulo Sérgio foi encontrado ainda durante a tarde por barqueiros. O Corpo de Bombeiros realizou as buscas para tentar achar o corpo do pequeno Ravi Carvalho dos Santos, mas sem sucesso. Porém, à noite, duas pescadoras localizaram o corpo da criança e retiraram do rio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pra recolher o cadáver.

Afogamentos com mortes de duas crianças no rio Turiaçu

Crianças morrem afogadas no rio Turiaçu, em Araguanã. (Foto: Reprodução)

Outras duas crianças morreram afogadas no rio Turiaçu, no município de Araguanã, na manhã desse domingo. Um pai de uma menina entrou na água com ela e mais um bebê de um ano no colo. O rio está com nível baixo, no entanto, os três acabaram escorregando para uma região mais profunda.

O homem ainda tentou salvar as crianças, mas elas acabaram desaparecendo nas águas. Depois, os corpos foram achados nas proximidades do local do incidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.