Operação Caminhos Seguros

Em Maracaçumé e Codó, polícia prende duas pessoas por estupro de vulnerável

Segundo a polícia, os homens foram encaminhados para unidades prisionais das respectivas cidades, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 12/05/2023 às 06h37
As prisão foram realizada nas cidade de Codó e Maracaçumé. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

CODÓ - A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas investigadas por estupro de vulnerável, sendo um a prisão realizada em Maracaçumé e outra no município de Codó, interior do Maranhão. As prisões foram realizadas na manhã dessa quarta-feira (10).

Leia também:

Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado em São Luís

Homem é preso por perseguir ex-companheira em São Mateus

Segundo o delegado Saulo Rezende, na cidade de Maracaçumé , um mandado de prisão preventiva foi cumprido dentro da “Operação Caminhos Seguros”, contra um homem, investigado pela prática de estupro de vulnerável.

Já no município de Codó, a cerca de 304 Km da capital, o delegado titula da 4ª Delegacia Regional de Codó, Francisco Fontenele, informou que, uma ação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e Goiás, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por estupro.

Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram encaminhados para unidades prisionais das respectivas cidades, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.