Em Maracaçumé e Codó, polícia prende duas pessoas por estupro de vulnerável
Segundo a polícia, os homens foram encaminhados para unidades prisionais das respectivas cidades, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

CODÓ - A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas investigadas por estupro de vulnerável, sendo um a prisão realizada em Maracaçumé e outra no município de Codó, interior do Maranhão. As prisões foram realizadas na manhã dessa quarta-feira (10).
Leia também:
Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado em São Luís
Homem é preso por perseguir ex-companheira em São Mateus
Segundo o delegado Saulo Rezende, na cidade de Maracaçumé , um mandado de prisão preventiva foi cumprido dentro da “Operação Caminhos Seguros”, contra um homem, investigado pela prática de estupro de vulnerável.
Já no município de Codó, a cerca de 304 Km da capital, o delegado titula da 4ª Delegacia Regional de Codó, Francisco Fontenele, informou que, uma ação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e Goiás, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por estupro.
Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram encaminhados para unidades prisionais das respectivas cidades, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias