CODÓ - Um filhote de cachorro foi morto a facadas, nesse fim de semana, no bairro Residencial Santa Rita, em Codó, cidade distante 316 km de São Luís. O animal, após ser esfaqueado, foi abandonado dentro de uma caixa de sapato.
O resgate do animal foi feito por Marilene Lima, representante da Associação de Proteção Animal de Codó (Apac). O filhote, após ser resgatado, foi levado para uma clínica veterinária, mas morreu assim que deu entrada na unidade.
O caso foi levado à polícia de Codó e também será encaminhado ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA) para ser investigado.
Continua após a publicidade..
Este é o segundo caso de morte de animais no bairro Residencial Santa Rita, em Codó. No outro caso, um cachorro foi morto a pauladas na mesma região.
Há dois anos, a lei 14.064/2020, que endureceu as penas para quem pratica esse tipo de ato, inclusive punindo com pena reclusão de até cinco anos.
Até o momento, ninguém foi preso pelo esfaqueamento do filhote de cachorro.
Saiba Mais
- Motorista de aplicativo é preso na Região Metropolitana
- Auxiliar penitenciário é morto a tiros em Itapecuru Mirim
- Em Vitorino Freire, homem é preso suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável
- Preso suspeito de matar agente de trânsito em São Luís neste sábado
- Jovem é assassinado com tiro nas costas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias