CODÓ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (13), mandados de prisão temporária expedidos pela comarca 1ª Vara Criminal de São Luís, contra dois homens investigados por suspeita de participação na extorsão mediante sequestro contra funcionário do Banco do Brasil no município de Codó, interior do Estado.
Leia também:
Explosivo é retirado do corpo de gerente de agência do Banco do Brasil
Continua após a publicidade..
O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2020, ocasião em que os bandidos chegaram a amarrar um explosivo na cintura da vítima.
Segundo a polícia, um dos suspeitos foi capturado por equipes da SEIC em novembro de 2020, em flagrante delito por uso de documento falso e em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará.
Já o segundo homem suspeito, conhecido como “irmão”, foi capturado nessa quarta-feira (13), por equipes da SEIC em Teresina-PI, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís.
Saiba Mais
- Condenado por roubo é preso no Aeroporto de São Luís ao chegar de São Paulo
- Dois suspeitos com mandados de prisão em aberto são presos pela PF nos aeroportos de São Luís e Imperatriz
- Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar registrar boletim de ocorrência
- Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitivo contra acusado de homicídio em São Luís
- Polícia Civil cumpre três mandados de prisão definitivo contra suspeitos de roubos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias