CODÓ – Nesse domingo (1º), um homem foi preso, suspeito de ter assassinado uma pessoa a tiros na cidade de Codó. A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar.
O crime aconteceu na madrugada de domingo, no bairro São Vicente Palotti, em Codó. A vítima foi encontrada já sem vida, no início da manhã de domingo, com diversas perfurações causadas por arma de fogo.
Segundo testemunhas, o suspeito estaria em uma motocicleta e, após o crime, teria fugido do local. De posse das informações, a PM inciou as buscas e, por volta das 15h, localizou o suspeito do crime em uma residência, no bairro São Raimundo.
Continua após a publicidade..
Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do homicídio e disse que matou a vítima durante uma discussão com ela.
O homem também informou o local onde havia escondido a arma de fogo e a motocicleta utilizadas para o delito, que estavam no povoado Salobro. Além da arma e da moto, foram apreendidos dois cartuchos cal. 20 deflagrados e outros dois intactos, bem como onze cartuchos cal. 28 deflagrados.
O homem foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias