CENTRAL DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta sexta-feira(5), quatro homens suspeitos de participação na morte do jovem Thalys Costa, de 21 anos de idade, no último dia 2 de novembro, na cidade de Central do Maranhão.
A Delegacia de Mirinzal que coordenada a investigação, acredita na hipótese de que vítima foi morta por engano, isso porque a mesma não tinha nenhum envolvimento com crimes.
Continua após a publicidade..
Os quatro suspeitos foram presos na cidade de Mirinzal por meio de mandados de prisão preventivas depois que as investigações policiais apontaram suas participações no crime. O quarteto negou a autoria delitiva, porém, de acordo com testemunhas, foram os presos que participaram do homicídio ocorrido em Central do Maranhão.
Agora a Polícia Civil visa prender o quinto envolvido no homicídio de Thalys Costa, que se encontra foragido. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional da região onde devem ficar à disposição da Justiça. As prisões contaram com apoio de investigadores da 21º Delegacia Regional de Cururupu.
Saiba Mais
- Empresário é assassinado a tiros a caminho de chácara, em Tasso Fragoso
- Suspeito de assassinar taxista em São Mateus é preso pela polícia
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias