CEDRAL – A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (19), um casal identificado como Edilália de Lima Oliveira, conhecida como "Japa", 18 anos, e Leonardo Penha, 21 anos. Eles são suspeitos de traficar drogas na cidade de Cedral.
Leia também:
Dupla é presa por tráfico de drogas em Santo Amaro do Maranhão
Homem é preso por tráfico de drogas em Olho D’água das Cunhãs
Idoso é preso por tráfico de drogas, em Imperatriz
Continua após a publicidade..
Segundo a PM, por volta das 23h desse domingo (18), a guarnição da Polícia Militar de Cedral recebeu uma ligação anônima, informando que uma mulher conhecida por "Japa" estava com uma grande quantidade de entorpecentes na sua residência, localizada na rua Beira Mar, no povoado Outeiro.
A polícia foi ao local onde encontrou: um celular, uma balança de precisão, 63 trouxas de maconha prontas para a venda, 484 gramas de crack prontos para a venda e quase dois quilos de maconha em tabletes grandes.
Na hora da chagada da PM, a mulher não estava na residência. A polícia fez uma campana durante a noite toda e, por volta das 6h30 desta segunda, conseguiu prender Edilália e Leonardo, os quais assumiram serem os proprietários do material apreendido.
Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, para a lavratura do flagrante e para serem tomadas as providências necessárias.
Saiba Mais
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
- Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de São Luís
- Mulher que escondia drogas no corpo, homem armado e comparsa são presos durante festa em Pedro do Rosário
- Polícia Civil realiza apreensão de drogas e munições em operação contra investigado por tentativa de homicídio em Santa Inês
- Jovem é preso com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus em rodovia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias