CAXIAS - Foi preso, em Caxias, um homem suspeito de ser autor de um duplo homicídio que teve como vítimas um homem e uma mulher, identificados, respectivamente, como Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos, e Erika Fernanda Coutinho Guimarães de 20 anos.
O homem preso foi identificado como Marllysson Jean Lima Martins, de 21 anos. Ele foi preso em uma ação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 5 fevereiro deste ano. Na ocasião, Rodrigo e Erika estavam em uma festa. O alvo do criminoso era Rodrigo, mas Erika acabou sendo atingida por bala perdida.
Continua após a publicidade..
Os homicídios aconteceram por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida. Testemunhas do crime relataram a falta de segurança por parte do evento e do bar, pois o estabelecimento estava lotado e não havia revista na entrada.
Saiba Mais
- Casal é encontrado morto dentro de casa, no município de Pedreiras
- Adolescente de 13 anos é morta a facadas; idoso suspeito do crime foi preso
- Suspeitos da morte de jovem baleado quando andava de bicicleta são presos em São José de Ribamar
- VÍDEO: jovem morre após ser baleado e cair de bicicleta em São José de Ribamar
- Adolescente, de 17 anos, é morto com tiro na cabeça na Vila dos Frades
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias