CAXIAS - Na madrugada deste sábado (12) um jovem, identificado como José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa em uma casa de eventos no bairro Cangalheiro, no município de Caxias, interior do Maranhão.
Leia também:
Seguranças de prefeito são assassinados dentro de casa
Preso em flagrante suspeito de roubo à loja em Caxias
De acordo com as primeiras informações, a mãe de José Lima, identificada como Esmeralda, também foi baleada e levada para atendimento no Complexo Hospitalar Municipal. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
Continua após a publicidade..
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Caxias já tem o nome de um possível suspeito da autoria do crime e segue com as investigações.
Duplo homicídio
Na noite dessa sexta-feira (11) um duplo homicídio foi registrado no município de Pedro do Rosário, interior do Estado. As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato Almeida e Wallas dos Santos Serra, responsáveis pela segurança do prefeito Toca Serra.
De acordo com as primeiras informações, Raimundo Nonato e Wallas Serra estavam em casa quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Wallas, além de segurança, era primo do prefeito.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.