CAXIAS - Quatro homens foram presos nessa quarta-feira (8), na BR-316, em Caxias, suspeitos de roubo e furto de veículo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revistou três carros que estavam estacionados na rodovia.
Em um Gol preto, foram encontrados um revólver calibre .38, duas toucas (balaclavas), e 10 lacres, que comumente são utilizados como algemas. Em um Corolla prata, os agentes encontraram dois celulares; maconha; um caderno com anotações e uma carteira com R$ 509 em espécie.
Os policiais descobriram ainda que uma caminhonete Hilux, também estacionada no trecho, tinha sido furtada na tarde do dia anterior no estacionamento de um supermercados, situado na zona leste de Teresina (PI).
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Policia Civil em Caxias e responderão por crimes de receptação de veículo e associação criminosa.
Saiba Mais
- Suspeito apontado como “disciplina” de facção é preso no Coroadinho com moto roubada
- Gaeco mira facção por tráfico de drogas e comércio ilegal de veículos roubados no Maranhão e Piauí
- Policial de folga prende dupla e apreende simulacro de arma de fogo após roubo de moto no Anil
- Suspeito do roubo de motocicleta é preso em Vitorino Freire
- Roubo de três carros de lava a jato no Monte Castelo segue sem elucidação após 5 dias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.