CAPINZAL DO NORTE - Dois homens acusados de assalto a uma agência foram presos nesta quinta-feira (23). Após se passarem por clientes, eles anunciaram o crime. Em seguida, fugiram em uma motocicleta, em direção ao povoado Mucambo. Foi iniciada, então, uma busca pelos assaltantes. Durante a fuga, eles colidiram em outra motocicleta e sofreram alguns ferimentos. Na mesma estrada, tomaram outra motocicleta, em novo assalto, e seguiram para o povoado.
Após um período de buscas, eles foram localizados. Gonçalo Acelino da Silva, de 27 anos, e Jonildo Gomes Torres, de 35, possuíam uma pistola calibre 7,65 milímetros e um revólver calibre 38. Além de um malote, com quantia acima de R$ 92 mil.
Continua após a publicidade..
*Com informações da 10ª CIPM-MA.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar ex-companheira na zona rural de Penalva
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias