CAMPESTRE DO MARANHÃO – Em julgamento que durou mais de 12 horas na cidade de Campestre do Maranhão, o Tribunal de Júri Popular condenou o réu Railsom Pereira da Silva a 10 anos e três meses de reclusão. Ele deve cumprir a pena em regime fechado.
O julgamento começou nessa quinta-feira (17), e terminou por volta da meia noite e desta sexta-feira (18). A decisão do júri foi lida pelo juiz Antonio Donizete Baleeiro, pouco antes da meia noite.
Continua após a publicidade..
Segundo os autos, Railson matou Lucas Trindade Andrade, em dezembro de 2015 no município de Campestre do Maranhão. Ele está preso em Porto Franco e deve ser transferido para o presídio de Pedrinhas em São Luís.
Saiba Mais
- Acusados de homicídio e tentativa de homicídio serão julgados em setembro
- Homem que matou companheira em pousada de São Luís é condenado a 14 anos de prisão
- Ex-prefeito e mais quatro acusados da morte de oito estudantes vão a júri
- Vai a júri popular por tentativa de homicídio empresário que agrediu jovem negro ao confundi-lo com ladrão em Açailândia
- Fazendeiro é inocentado pelo Júri Popular da morte de policial em João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias