CACHOEIRA GRANDE - Um homem foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (22), furtando energia elétrica do prédio da Delegacia de Cachoeira Grande.
O crime foi descoberto após a delegacia ficar por três dias sem energia. Somente após a visita de um técnico em eletricidade, surgiu a suspeita da existência de um possível “gato” na instalação que desviava a eletricidade do medidor da unidade policial para uma residência situada na lateral do mesmo prédio.
Após tomar conhecimento do fato, o delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, que responde pelo expediente da Delegacia de Cachoeira Grande, providenciou o envio de uma equipe de policiais civis até o local acompanhados de um especialista em eletricidade de instalações prediais. O “gato” consistia numa extensão ligada no medidor de energia da unidade policial que passava por cima do telhado do imóvel e abastecia a residência do suspeito.
O suspeito confirmou aos policiais que tinha conhecimento do furto e que alugou o imóvel ao lado ciente da irregularidade, pois, segundo ele, o valor da energia já estava incluso no preço do aluguel. Disse ainda que, desde quando mudou para o imóvel, em março do corrente ano, nunca pagou pela energia.
Continua após a publicidade..
A polícia ainda ouviu várias testemunhas e prendeu o suspeito.
As investigações da Polícia Civil continuarão. Novas informações podem ser repassadas pelo WhatsApp da polícia (98) 98562-0566.
[e-i001]
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas por furto de energia em cidades do Maranhão
- Polícia prende suspeitos de furtar energia em cinco cidades do Maranhão
- Trio é preso após ser flagrado furtando energia elétrica de residência em Paço do Lumiar
- Polícia prende 12 pessoas por furto de energia elétrica em cidades do Maranhão
- Médico e mais três pessoas são presos suspeitos de furto de energia no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias