BURITICUPU - Um jovem, identificado como Kairo Wytalo Sousa da Silva, de 18 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros de forma acidental o próprio irmão, Carlos Daniel Santos da Silva, de 15 anos, na noite de quarta-feira (20) e, logo após, morreu durante acidente de trânsito na BR-222, nas proximidades da cidade de Buriticupu, interior do Maranhão.
Leia também em:
Homem é preso após agredir companheira com socos e pontapés em Buriticupu
Acusados de homicídio são condenados em Buriticupu
Continua após a publicidade..
A Polícia Civil informou que os dois irmãos estavam em casa, na Vila André, no município de Buriticupu. Em um determinado momento, Kairo Wytalo teria efetuado um tiro de forma acidental nas costas de Carlos Daniel.
A vítima foi levada pelo próprio suspeito até o hospital da cidade, mas, chegou sem vida. Ainda segundo a polícia, ao saber da morte do irmão, Kairo Wytalo se deslocou até a BR-222 conduzindo um veículo Montana e colidiu de forma frontal com um caminhão carregado de madeira.
Ele morreu no local e o corpo oi removido para o hospital da cidade para ser periciado. O acidente de trânsito pode ter sido de forma intencional, mas, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
- VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias