BURITICUPU - Na manhã da última quinta- feira (31), a Polícia Civil deflagrou a Operação Rastreio, com a finalidade de combater os crimes de roubo e receptação de celulares no município de Buriticupu, interior do Estado.
A ação foi realizada pela 23º Delegacia de Polícia Civil da cidade, com apoio da Superintendência de Polícia do Interior (SPCI).
Leia também:
Homem é preso após agredir companheira com socos e pontapés em Buriticupu
Continua após a publicidade..
Acusados de homicídio são condenados em Buriticupu
Como resultado da operação , cinco pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos e que serão investigadas pelo crime de receptação . A base da ação policial foram denúncias de práticas de roubos cometidos por criminosos que atuam no município.
Segundo a Delegacia Regional de Buriticupu , as investigações devem continuar no intuito de identificar outros possíveis envolvidos no crime de receptação.
Saiba Mais
- Polícia prende homem por marcar encontros por aplicativo com objetivo de roubar celulares
- VÍDEO: mulher é agredida com socos durante assalto em São Luís
- Dois suspeitos de roubo que estavam em monitoramento eletrônico são presos em Imperatriz
- Preso homem suspeito de assaltar motorista de aplicativo em São Luís
- Mulher condenada por roubo a escritório de advocacia é presa em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias