Em Buriti Bravo

Criança relata sofrimento de abuso sexual para professora e escola denuncia o caso; suspeito do crime é preso

A vítima relatou para sua professora que os abusos vinham sendo praticados pelo primo da sua mãe.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 12/12/2023 às 16h02
Durante o trâmite do inquérito, a polícia descobriu que o investigado morava na residência da família vítima após retornar de outro Estado. (Foto: Divulgação)

BURITI BRAVO - Um homem foi preso preventivamente, na manhã desta terça-feira (12), suspeito de ter praticado estupro contra uma criança filha da sua própria prima. De acordo com as investigações, a vítima teria sido abusada dos nove aos 11 anos de idade pelo suspeito, que não teve identidade revelada. 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime foi revelado após a vítima contar o caso para sua professora. Após a criança relatar os abusos que vinha sofrendo pelo primo de sua mãe, a escola acionou a responsável pela criança. Ao tomar ciência do crime, a mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia de Buriti Bravo para fazer a denúncia.

Durante o trâmite do inquérito, a polícia descobriu que o investigado morava na residência da família vítima após retornar de outro Estado. O indivíduo estava foragido desde de 2022, quando o crime foi descoberto.

Nesta terça, os policiais conseguiram localizar e prender o investigado que após ser submetido aos processos legais na delegacia, foi entregue na Unidade Prisional de São João dos Patos, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.