BUITI BRAVO - Na última quinta-feira(6), a polícia prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação de aparelhos celulares que foram roubados em um “arrastão” praticado logo após a noite de réveillon na cidade de Buriti Bravo.
Leia também:
Operação prende 12 por crimes como roubo, porte ilegal de arma, receptação e estupro em Brejo
Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada em Buriti Bravo
Continua após a publicidade..
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Buriti Bravo, as investigações começaram logo após os arrastões criminosos, onde as vítimas tiveram seus aparelhos roubados. Com a utilização de imagens do sistema de monitoramento da cidade de Buriti Bravo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos roubos.
Roubo em Fortuna
No último domingo (2), a Polícia Civil conseguiu prender na cidade de Fortuna, dois indivíduos que foram identificados nas imagens das câmeras de segurança praticando os roubos. A dupla foi presa logo após cometer um roubo a um estabelecimento comercial da cidade.
Com base no depoimento dos dois investigados, a Polícia Civil chegou ao receptador que foi preso no Bairro de Santana, em Buriti Bravo, onde na ocasião foram localizados alguns aparelhos celulares, além de de uma arma de fogo. O dono da arma não foi localizado.
Saiba Mais
- Empresário é investigado por receptação e teria arrecadado R$ 700 mil
- Polícia Civil prende dois suspeitos de receptação em Buriticupu e Bequimão
- Homem é preso por revender joias e relógios roubados na Praça Deodoro, em São Luís
- Trio é preso por receptação, e parte da carga furtada é recuperada em São Luís
- Polícia cumpre mandados contra investigados por fraude na venda de bebidas em São Luís e Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias