BREJO DE AREIA - Uma adolescente, identificada apenas como Layane, de 16 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Joelson Ferreira Pinheiro. O crime ocorreu no sábado (7), no povoado Água Limpa, zona rural de Brejo de Areia, interior do Maranhão.
Leia também em:
Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá
Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia
Continua após a publicidade..
A polícia informou que Joelson Pinheiro teria cometido o ato criminoso após presenciar a ex-companheira com o atual namorado. A adolescente levou quatro facadas e morreu no local.
O novo namorado de Layane também foi golpeado e levado para o hospital da cidade, mas, de acordo com a polícia não corre risco de morte. Depois do crime, o suspeito fugiu. O corpo da adolescente foi removido ao hospital para ser necropsiado.
As buscas continuam sendo realizadas por militares na localidade com o objetivo de prender o suspeito, mas, até o começo da tarde desta segunda-feira (9) não tinham efetuado a prisão de Joelson Pinheiro. A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias