Em São Paulo

Influenciador Thiago Schutz é preso em flagrante por agredir namorada

“Calvo do Campari”, como ficou conhecido, foi detido por violência doméstica e lesão corporal, passou por audiência de custódia e foi solto.

Imirante.com

Atualizada em 30/11/2025 às 09h58
Influenciador Thiago Schoba. (Foto: Reproduçãi / Instagram)

SALTO (SP) — O influenciador Thiago Schoba preso por violência doméstica em Salto, interior de São Paulo. Ele foi detido em flagrante por lesão corporal contra a namorada, Lais Angeli Gamarra, de 30 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com “chutes e tapas”, conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Ela foi encontrada na rua com marcas de agressões e encaminhada para atendimento. Minutos depois, Schoba foi preso.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Laudo pericial

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), Lais sofreu pelo menos 11 lesões corporais que violaram sua integridade física, atingindo a face e membros superiores e inferiores.

Audiência de custódia e medidas protetivas

Após audiência de custódia, Thiago Schoba foi solto, mas está proibido de:

  • Se aproximar da vítima.
  • Entrar em contato com ela, inclusive por redes sociais.
  • Frequentar bares e casas noturnas, sob risco de nova detenção.

As medidas protetivas foram determinadas com base na Lei Maria da Penha.

Declarações da defesa da vítima

A advogada de Lais, Nayara Thibes, afirmou que pediu novamente a prisão do influenciador. Segundo ela, a jovem está abalada e sem conseguir dormir desde o episódio.

“Eles eram namorados há três meses. Tudo começou porque ele pediu para fazer sexo oral nela, e ela se negou. Ela foi enforcada, fugiu para a rua e conseguiu pedir socorro para uma viatura da PM”, relatou a advogada.

O GLOBO não conseguiu contato com a defesa de Schoba. O espaço permanece aberto para manifestação.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.