BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu seu time de ministros para um almoço de confraternização, nesta sexta-feira (20). O encontro ocorre no Palácio da Alvorada um dia após Lula retornar a Brasília, depois de ter passado por procedimentos de saúde em São Paulo.
A previsão é de que o presidente passe as festas de final do ano na capital federal. No encontro ministerial de hoje, deve ser feito um balanço do segundo ano do governo e definidas prioridades para 2025.
Leia também: Orçamento aprovado pela Assembleia garante emendas de quase R$ 11 milhões por deputado
A equipe médica liberou Lula para exercer as atividades normalmente, com a recomendação de não fazer exercícios físicos. Após um acidente doméstico no dia 19 de outubro, em que bateu a cabeça, Lula precisou drenar um hematoma na região entre o osso do crânio e o cérebro. A cirurgia foi realizada no dia 10 de dezembro, seguido de outro procedimento para reduzir o risco de formação de novos hematomas.
Saiba Mais
- Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
- Lula passa por cauterização no couro cabeludo após diagnóstico de queratose
- Planalto teme desgaste e Judiciário vê risco de desfile pró-Lula parar no TSE
- Lula defende educação para o combate à violência contra mulher
- Lula defende parceria com a China para produção de vacina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.