TERESINA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nessa quarta-feira (1º) em Teresina, no Piauí, mais dois suspeitos na morte e desaparecimento do vendedor de carros Alcemo Nunes Franco, conhecido como Cicinho, em Imperatriz. Os dois são investigados como mandantes do crime. Apesar do corpo não ter sido localizado, a polícia considera a hipótese de homicídio.
A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz aponta a participação criminosa de pelo menos cinco pessoas, três dessas já haviam sido presas pela equipe da DHPP no dia 28 de agosto, incluindo dois policiais militares.
Continua após a publicidade..
Cicinho saiu de Araguaína, no Tocantins, para cobrar uma dívida em Imperatriz e teria se encontrado com parte dos envolvidos no dia 17 de agosto, mas desde então não foi mais visto. Os policiais e o empresário investigados permanecem presos. Os outros dois localizados no Piauí devem ser transferidos para Imperatriz.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias