BRASÍLIA - O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (28), em conversa com jornalistas, que não existe uma previsão de retorno de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dos Estados Unidos para o Brasil.
O ex-presidente viajou para Orlando, na Flórida, dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele está hospedado na casa do lutador José Aldo.
“Não tem previsão. Pode ser amanhã, pode ser daqui uns seis meses, pode não voltar nunca. Não sei”, afirmou, ao participar do evento de lançamento da candidatura do senador eleito Rogério Marinho (PL) à presidência do Senado.
Continua após a publicidade..
“Ele estava com a família, e a família voltou agora. Não sei com quem ele está lá, mas obviamente está com pessoas próximas a ele”, acrescentou.
Visto - Flávio também comentou a polêmica sobre o visto diplomático utilizado pelo pai para entrar nos EUA. Bolsonaro entrou no país ainda como presidente, mas, no início de janeiro, o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Ned Price, afirmou que pessoas que entram nos Estados Unidos com o visto reservado a diplomatas e chefes de estado devem deixar o país em até 30 dias ou solicitar a mudança de situação imigratória caso não esteja mais exercendo atividades oficiais.
“Não sei informar se houve a renovação, mas a conversão tem que haver. Não sei se já houve ou se ainda vai ter”, declarou a repórteres.
Saiba Mais
- STF começa a julgar recurso de Bolsonaro contra Moraes em inquérito
- Abin municiou Bolsonaro com dados para produzir desinformação, diz PF
- Defesa de Braga Netto ressalta lealdade do general a Bolsonaro
- Bolsonaro sobre a eleição de Trump nos EUA: "ressurgimento de um guerreiro"
- Nas redes sociais, Jair Bolsonaro declara apoio a Donald Trump
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias