Crime

Suspeito de triplo homicídio no MA é preso em Teresina

Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir para o Estado de Pernambuco.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h26
A prisão foi realizada pelas polícias Civil do Maranhão e Teresina. (Arte: Imirante.com)

CHAPADINHA - Um homem foi preso suspeito de envolvimento em um crime de triplo homicídio ocorrido entre Chapadinha e Vargem Grande, no interior do Maranhão. A prisão foi realizada pelas polícias Civil do Maranhão e Teresina.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso na tarde dessa quinta-feira (3), no centro de Teresina. A prisão aconteceu por envolvimento em um crime ocorrido no dia 8 de dezembro de 2021. A ação criminosa aconteceu no Povoado Leite entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, que vitimou Francisco Ferreira Monteles Júnior, 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos.

Leia também:

Preso suspeito de participar de triplo homicídio em Açailândia

VÍDEO: homens brigam por vaga na fila de agência bancária em Chapadinha

Com o suspeito, foi apreendida uma pistola 9 mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir para o Estado de Pernambuco, segundo informou a polícia.

O preso foi encaminhado para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça do Maranhão.

O crime

Segundo informações, as vítimas teriam sido mortas por vários disparos de arma de fogo. Eles teriam sido mortos por engano em um veículo na BR-222, no Povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município. Sobre as vítimas, um era veterinário e outro, conhecido como júnior, era taxista em Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.