Tragédia

Autor de ataque em creche é autuado por cinco homicídios triplamente qualificados

Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã dessa terça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SANTA CATARINA - A Polícia Civil investiga qual a motivação do ataque a uma creche de Saudades, no Oeste catarinense. Cinco pessoas morreram no ataque, entre elas três crianças. A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (5), que irá ouvir mais testemunhas e reunir novas provas.

Leia também:

Santa Catarina: homem invade creche, mata três crianças e uma professora

O jovem de 18 anos, autor do ataque contra a creche, está internado e está sedado. Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados, além de uma tentativa de homicídio contra a criança que foi ferida. As qualificadoras dos crimes são: motivo torpe, utilização de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e a utilização de meio cruel.

As três crianças e duas mulheres, sendo uma professora e a outra agente educacional, foram enterradas na manhã desta quarta-feira (5). Uma quarta criança ficou ferida, passou por cirurgia e está em internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), cada uma das vítimas levou ao menos cinco golpes de facão. O assassino ainda deu golpes contra o próprio corpo e foi levado ao hospital.

Veja quem são as vítimas desse ataque

Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses

Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses

Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses

A polícia informou que uma outra criança, de 1 ano e 8 meses, também ficou ferida e precisou passar por cirurgia.

arah Luiza Mahle Sehn, Murilo Massing e Anna Bela Fernandes de Barros. (Foto: Reprodução/NSC TV).

Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, professora

Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, agente educacional na escola

Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.