MANAUS – Um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta quarta-feira (7), em uma área verde no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. A aeronave tinha como destino Novo Aripuanã.
Segundo informações dos bombeiros, cinco pessoas morreram, incluindo o piloto da aeronave e uma criança de 4 anos. Uma vítima foi resgatada com vida, mas está em estado grave e passa por cirurgia.
Leia também:
Avião comercial cai com cerca de 50 pessoas no Paquistão
Na Colômbia: avião cai em rio, após falha no motor
Avião da Xuxa Meneghel é atingido por raio e faz pouso de emergência
As vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.