BOM JESUS DAS SELVAS - Uma adolescente, suspeita de ter cometido ato infracional análogo ao crime de feminicídio, será transferida para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) em São Luís no decorrer desta semana. Segundo a família, a vítima é a mãe da adolescente, identificada como Josélia dos Santos Guimarães, e o ato ilegal ocorreu no último dia 4, em Bom Jesus das Selvas, interior do Maranhão.
Leia também em:
Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá
Suspeito de cometer duplo feminicídio em salão de beleza é preso em Imperatriz
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente foi apreendida por determinação judicial no sábado (7), em Bom Jesus das Selvas. Ela estava na residência de duas amigas e foi apresentada na delegacia dessa cidade.
Continua após a publicidade..
A polícia também informou que a adolescente confessou o ato infracional contra a sua genitora e o caso vai continuar sendo investigado para apurar possíveis participações de outras pessoas.
Morte
Josélia dos Santos foi encontrada sem vida dentro de sua residência, localizada no bairro Novo Bom Jesus, em Bom Jesus das Selvas. O corpo estava ensanguentado e apresentava marcas de faca no pescoço e no peito.
Os militares foram acionados e isolaram o local. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser necropsiado, e o resultado foi encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando o caso.
Saiba Mais
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
- Homem é condenado a prisão por assassinato de mulher quase 30 anos depois do crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias