BOM JARDIM - Nesta terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, conhecido como “Filho do Pastor”, de 22 anos, foi preso suspeito de matar Thays Andrade, de 26 anos. Ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de seu próprio quarto por familiares. Quando foi preso, o suspeito negou o crime, mas após uma conversa apurada com os investigadores, ele acabou assumindo a ação criminosa.
Leia também: Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro do próprio quarto
De acordo com o delegado Armando Pacheco, responsável pela superintendência de Polícia Civil do interior do Maranhão, Daniel Santos é conhecido pela polícia de Bom Jardim como furtador e arrombador. Ele estava preso há 10 dias e foi posto em liberdade na semana passada.
Ainda de acordo com o delegado, Daniel relatou em depoimento que ele entrou no imóvel pela janela do andar superior da casa de Thays. Quando a vítima percebeu a presença do suspeito, ela começou a gritar e foi surpreendida com um golpe no pescoço que o levou à óbito por esganamento.
Continua após a publicidade..
A polícia ainda não sabe por qual motivo Daniel teria matado Thays, mas está investigando o caso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e foi encaminhado para Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.
Ouça a entrevista da repórter Alessandra Rodrigues com o delegado Armando Pacheco:
Saiba Mais
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias