Preso suspeito de matar o próprio irmão degolado na cidade de Barreirinhas
Na delegacia o homem confessou ter matado o irmão e afirmou que o crime foi motivado por desentendimentos frequentes que havia entre eles.
BARREIRINHAS - Um homem foi preso, nesse domingo (29), suspeito de ter matado o próprio irmão, identificado como José Correia Silva. Segundo a polícia, a vítima foi morta degolada, no Povoado Marcelino, na zona rural de Barreirinhas.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, em parceria com a Polícia Militar, na noite desse domingo, logo após o crime.
Na delegacia o homem confessou ter matado o irmão e afirmou que o crime foi motivado por desentendimentos frequentes que havia entre eles. O suspeito afirmou ter cortado a garganta da vítima com uma faca.
O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.