Fogo!

Polícia investiga incêndio que levou à morte de menina de oito anos em Barra do Corda

A pequena Tábata morreu carboniza na semana passada.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 20/11/2023 às 09h52
A pequena Tábata morreu carbonizada em Barra do Corda. (Foto: Arquivo Pessoal)

BARRA DO CORDA – A polícia investiga um incêndio em uma casa, no município de Barra do Corda, que provocou a morte de uma menina, de oito anos de idade, identificada como Thabata.

O caso aconteceu na semana passada. A polícia quer saber quantas pessoas havia na casa no momento do incêndio. As chamas que começaram no quarto da criança se espalharam e destruíram vários objetos na residência.

Um reservatório acabou derretendo, e a água apagou o fogo antes da chegada dos bombeiros. O caso está sendo investigado pela polícia.

Incêndio no João de Deus

Um incêndio atingiu imóveis, na sexta-feira (17), no bairro João de Deus, em São Luís. Ao menos quatro casas foram atingidas diretamente pelo fogo, duas delas desabaram. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

Fogo destrói casas no bairro João de Deus. (Foto: Murilo Lucena / TV Mirante)

De acordo com os moradores, o fogo começou por volta das 14h30, em um terreno baldio que é utilizado como lixão, e as chamas acabaram atingido os imóveis já na parte da noite. A área foi tomada pela fumaça, e os moradores que saíram de suas residências tiveram que usar máscaras para evitar a inalação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e conseguiu combater as chamas. Ainda durante a noite os bombeiros realizaram o rescaldo da área para evitar uma nova ameaça de incêndio.

Apesar do trabalho dos bombeiros, na manhã de sábado (18), novos focos de incêndios foram registrados no local. O Corpo de Bombeiros informou que tão logo acionado, enviou uma equipe para conter os novos focos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.