BARRA DO CORDA - Um homem, identificado como Marcelo Silva Gomes, que é suspeito de estupro e condenado a 8 anos de reclusão, foi preso nesta quinta-feira (16), na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão.
Leia também em:
Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável
Dois suspeitos de estupro de vulnerável são presos no Maranhão
De acordo com a polícia, o caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Barra do Corda e o mandado de prisão tinha sido expedido pela 1ª Vara da Comarca dessa cidade pelo crime de estupro de vulnerável e com condenação a oito anos de reclusão.
O processo tramitava no fórum dessa cidade desde o ano de 2015. Ainda segundo a polícia, o detido foi ouvido na delegacia e, logo após, encaminhado para a Unidade Prisional de Barra do Corda.
Saiba Mais
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
- Homem é preso por abusar de menina, de sete anos, enquanto ela lia livro
- Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias é preso em Mato Grosso
- Suspeito de aliciar crianças com doces e praticar abuso sexual é preso em Tufilândia
- Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.