BARRA DO CORDA – Um suposto crime de feminicídio foi registrado na tarde desse domingo (19), no bairro Tamarindo, em Barra do Corda, localizada a 444,4 km de distância de São Luís. A vítima, identificada como Elissandra da Silva Brasil Araújo, de 23 anos, foi achada morta dentro da sua própria casa.
De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Manoel Wilame da Silva Nascimento, de 30 anos. O suspeito desapareceu logo após a notícia da morte de Elissandra da Silva, tendo levado consigo algumas roupas e uma mochila, fugido em sua motocicleta, sendo seu paradeiro desconhecido até o momento.
A Polícia solicita a população informações sobre o paradeiro Manoel Wilame da Silva Nascimento. Essas informações podem ser passadas por meio do WhatsApp (99)99230-7936, sendo a identidade do informante mantida em sigilo absoluto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.