Acusado de pistolagem em Barra do Corda é preso no Mato Grosso
Carlos Sérgio Carvalho foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra ele diversos mandados de prisão preventiva.
BARRA DO CORDA - A Polícia Civil de Barra do Corda, em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Nova Canaã do Norte, no Estado do Mato Grosso, localizou e prendeu Carlos Sérgio Carvalho de Sousa, conhecido como "Neném do Izo", acusado do crime de pistolagem.
Carlos Sérgio foi preso no início da tarde desta terça-feira (7), na cidade de Nova Canaã do Norte, no Mato Grosso, após investigação da Polícia Civil de Barra do Corda.
Segundo a polícia, "Neném do Izo" era foragido da Justiça em Barra do Corda, desde o ano de 2017. Carlos Sérgio Carvalho foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra ele diversos mandados de prisão preventiva.
Continua após a publicidade..
Segundo as investigações, presididas pelo delegado regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, nos diversos inquéritos, "Neném do Izo" é apontado como comparsa de um outro pistoleiro e agenciador de mortes, Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como "Luizão", o qual já responde pela morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzin”.
Ainda de acordo com a polícia, várias mortes por encomenda, agenciadas por "Luizão", eram repassadas para "Neném do Izo" executar, na companhia de outros matadores de aluguel.
Saiba Mais
- Suspeitos de crimes de pistolagem morrem em confronto com a polícia
- Empresário é preso suspeito de contratar pistoleiros para assassinar comerciante
- Polícia investiga crime de pistolagem em Zé Doca
- Grupo de extermínio e crimes de pistolagem registrados no Maranhão
- Pistolagem: pesquisa retrata memórias da criminalidade em ITZ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias