BARRA DO CORDA – A 1ª Vara de Barra do Corda vai presidir nesta terça-feira (1º), uma sessão do Tribunal do Júri para definir o futuro do réu será Antônio José Gomes Evangelista. Pelos autos, o homem é acusado de crime de tentativa de homicídio praticado contra Francisco Pereira de Barros.
Conforme a denúncia, Antônio José, conhecido pelo apelido de ‘Tontura’, no dia 29 de outubro de 2003, teria desferido diversos golpes de facão em Francisco Pereira Barros, vulgo ‘Chiquinho’. Ele foi impedido por populares, sendo detido até a chegada da polícia.
Ele teria sido pego pelos populares quando estava escondido na casa da sogra, ainda portando o facão com o qual teria cometido o crime. Diversas testemunhas declararam à polícia que Antônio José tem a fama de violento, e costuma ameaçar as pessoas principalmente quando ingere bebidas alcoólicas, já sendo conhecido no povoado Anapurus.
Nos meses de setembro a novembro, a 1ª Vara de Barra do Corda já realizou uma série de cinco sessões do Tribunal do Júri.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.