Suspeito de matar casal de empresários pulou muro de condomínio de luxo, diz Polícia
Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, ao invadir o condomínio, o suspeito teria quebrado uma das câmeras de segurança do local, com objetivo de impedir que ele fosse identificado.
BALSAS - De acordo com as investigações em andamento sobre o assassinato do empresário Gaspar Loiola e sua esposa, Lucinalva Silva Loiola, que foram encontrados mortos com golpes de faca na última sexta-feira (9) dentro de um condomínio de luxo em Balsas, o suspeito de cometer o crime teria conseguido acessar o local após pular o muro.
Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, ao invadir o condomínio, o suspeito teria quebrado uma das câmeras de segurança do local, com objetivo de impedir que ele fosse identificado. Contudo, a polícia conseguiu recuperar parte das imagens.
Leia também:
- Polícia encontra bilhete com casal morto em condomínio de luxo em Balsas: 'Não te fiz nada, vai para o inferno'
- Casal de empresários é morto em condomínio de luxo em Balsas
De acordo com informações policiais, os registros do sistema de videomonitoramento, que não foram divulgados, mostram o suspeito pulando o muro do condomínio de luxo para invadir a residência das vítimas. A polícia afirmou que o suspeito aparece com o rosto encoberto nas imagens.
No local do crime, foi encontrado um bilhete. No pedaço de papel tinha um palavrão e, logo em seguida, a frase "Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.
“Tudo indica que ou havia um cômodo aberto, janela ou porta aberta ou ele [suspeito] tinha a chave da residência. O próprio fato de ter deixado um bilhete com ofensas à vítima revelam que com ela tinha algum tipo de relacionamento”, disse delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira.
Continua após a publicidade..
A perícia também examinou o carro do casal, que estava a dois quilômetros do local do duplo homicídio. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a hipótese de ela ter sido usada no crime.
Sobre o caso
A Polícia Civil do Maranhão investiga o duplo homicídio do casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola, encontrados mortos em sua casa em um condomínio de luxo em Balsas.
Um bilhete com palavrões foi encontrado na cena do crime, com a frase "Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno". A polícia ainda não sabe a origem do bilhete e nem se ele possui relação com o crime. As primeiras informações sobre o duplo homícidio foram levantadas na quinta-feira (9).
A perícia também examinou o carro do casal, que foi encontrado a dois quilômetros do local do assassinato. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro tinha uma faca, que não estava suja de sangue, mas ainda não foi descarta a hipótese de ela ter sido usada durante crime.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias